| RESENHA | Série Irmãos de Martino - Mônica Cristina

04 setembro 2017


Oi gente ♥ 
Hoje eu vim contar pra vocês de uma série que eu estou amando muito ler ♥ 
Já li os três primeiros livros e vim contar pra vocês o que eu achei, então vem comigo e leia até o final se você quer ler também :)



Enzo De Martino é um jovem italiano cheio de sonhos que vive uma turbulenta história família. Irmãos problema, um padrasto mau caráter e apenas uma avó para apoia-lo. Mesmo assim o jovem não perde o jeito leve e corajoso. Bianca Marchetti é uma garota comum. Filha única de pais já com idade avançada, criada como moças do século passado, obediente e educada. Bianca muda de cidade e conhece o jovem Enzo. Não demora para algo mais que amizade surgir entre eles. Amor.Um amor que talvez não resista ao sacrifício que a vida impõe ao jovem casal.


Filippo Sansone viveu longos anos em um relacionamento que ele creditava ser amor, com o tempo e depois de uma decepção descobriu que não sabia nada sobre esse sentimento. É um jovem em inicio de carreira que agora está disposto a viver a vida sem amarras. Kiara De Martino passou por grandes traumas, está perdida e confusa, magoada com a vida, sem esperança. Procura na rebeldia uma forma de esquecer o passado. Filippo e Kiara se conhecem há muito tempo. para ele ela é a irmã do seu melhor amigo, para ela, ele é o cara que ela nunca vai ter. A vida tem suas artimanhas e o destino pode sempre surgir sem aviso e mudar a ordem das coisas. A vida oferece a eles uma segunda chance de serem felizes. só depende deles. agarrar essa oportunidade.


Vittorio De Martino é herdeiro de uma grande fortuna. Carrega o peso de um passado atormentado por mentiras e separação. Depois de uma infância afastado dos irmãos tenta fortalecer a união, seus traumas o tornaram fechado e resolver as questões familiares e se abrir parece tarefa árdua para esse homem que muitos acusam de ter um coração de gelo. Incapaz de demonstrar sentimentos. Gabriela Cannavaro é uma jovem enfrentando muitos problemas, sozinha com uma garotinha, com pouca experiencia e muitos desafios ela tem um juramento a cumprir. Proteger Isabella, a criança que não pertence a ela legalmente, mas que é tudo que ela mais ama. Sua única família. Gabriela e Vittorio se encontram e o coração de gelo está em risco de ser derretido, mas será que Vittorio pode se abrir? Será que Gabriela vai ser capaz de mudar o coração do homem que surge em seu caminho como uma tabua de salvação quando tudo parece perdido? A Toscana e os vinhedos De Martino serão palco da mais nova história de amor da Série Irmãos de Martino.


Autora: Mônica Cristina
Editora: Autor Independente
Ano: 2017




Essa definitivamente vai ser uma resenha diferente das outras que eu já fiz aqui no blog ♥ 
No mês de maio eu li a serie Paixões Gregas dessa autora e me apaixonei perdidamente pelo universo romântico e TOTALMENTE CLICHÊ que ela criou, e eu digo isso com todo amor ♥ eu amo clichês! Desculpa mundo hahaha.

Depois de terminar a serie eu confesso que fiquei sem chão, com estruturas abaladas e não conseguia ler mais nada (OLHA O PODER DESSA MULHER BRASIL).
Ela já estava escrevendo essa série quando eu conheci os "Stefanos" mas eu não "dei muita bola" achei que os Stefanos (nome dos irmãos protagonistas de Paixões Gregas) eram o máximo do extremo clichê que a vida poderia me dar kkkkk  e não queria ler mais nada, nem mesmo outra serie da mesma autora, mas lá fui eu depois de uma amiga minha me falar muito dessa serie.

O primeiro livro conta a história do Enzo e da Bianca como vocês viram na sinopse, e eu amei a história, e é claro que eu fiquei com uma raiva imensa do vilão da história, porque caraca, que vilão!
Mas o jeito como a Bianca e o Enzo se desenvolvem na história é incrível, eles crescem como pessoa, como casal, precisam aprender a perdoar e deixar o passado no passado, e principalmente deixarem o orgulho de lado se quiserem viver esse amor. 
E pra ajudar tem todo o drama familiar, uma dor entre os irmãos, e eu ficava tentando entender O QUE TA ACONTECENDO AQUI FAMÍLIA???
Muitos segredos, muita coisa não resolvida e que deixaram grandes magoas, e Enzo vai ser um dos mais importantes nessa história pra juntar a família De Martino que está em pedaços

O segundo livro é tocante!
Nele temos uma menina traumatizada com tudo o que passou, ao mesmo tempo apaixonada pela pessoa que ela acha que nunca vai olhar pra ela do jeito que ela olha pra ele, desde adolescente é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas nenhum dos dois sabe disso até que muita coisa acontece e Kiara e Fillipo se apaixonam ( e eu me apaixonei pelo Fillipo junto com a Kiara ♥ #FillipoMozão).
Ela está toda encrencada, toda traumatizada, e ele é todo brincalhão, ajuda ela a sair de umas enrascadas e acaba se apaixonando por ela, mas e agora?! Ela é irmã do seu melhor amigo, mas quem disse que o Fillipo sendo Fillipo vai desistir fácil assim hahaha devo dizer que é uma mistura de lição de vida com comédia romântica, AMEI FORTE ♥ 

O terceiro livro, o mais esperado pelos leitores de Mônica Cristina, vamos conhecer melhor (até que enfim) o Vittório, ele assim como Kiara é traumatizado, ele é bem fechado, e vive enfiado no trabalho, sem se envolver com sua família ou nenhum tipo de relacionamento, nem mesmo amizades verdadeiras, a única que o salva é a vovó Pietra.
Mas numa bela noite, ele está no carro com vovó e no meio da estrada está quem? Uma moça muito perdida com uma menininha nos braços sem casa, sem rumo, e sem família. E é claro que a vovó não ia deixar a menina lá no meio do nada. Esse romance acontece dentro de casa coma família inteira envolvida na história hahaha,  e é tão lindo ver como o Vittório vai se abrindo, seu coração de gelo vai derretendo, o amor é lindo nesse livro, e de todas as maneiras, o amor romântico, o amor da família, a aproximação dos irmãos ♥ ESTOU APAIXONADA, ESSE AMOR É TÃO GRANDEEEE ♥  essa é minha profunda consideração sore esse livro hahaha ♥♥

Já tem o quarto livro, simmmmm. Mas eu não posso falar nada dele se não vai ser um spoiler gigantesco. Mas olha, eu to amando acompanhar a leitura dele todos os dias, a autora ainda está postando mas olha, tem tudo pra ser diferente dos outros no que se refere a história, mas tem tudo pra ser tão maravilhoso quanto os outros.

Vocês gostaram?
Quer saber mais?
Então clica lá no link do Wattpad da autora no inicio do post e vai ler que é de graça ♥ Duvido você não se apaixonar ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.