|Resenha| Perdida - Carina Rissi

25 outubro 2017



Oi genteee ♥ Que saudade de vocês! me desculpem a demora, eu estou em época de finalização do meu TCC e estou muitooooooo nervosa (orem por mim) por isso muitas vezes o blog tem ficado em segundo plano esses dias, mas está acabando e prometo que teremos novidades!

Vamos pra resenha :)


Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


 Autora: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
Páginas: 364
Ano: 2013
Skoob: Adicione

Sofia é a mulher que ama uma tecnologia que facilite sua vida, porém em seu trabalho a tecnologia tem deixado ela na mão. Além de um chefe não muito agradável, Sofia tem que se virar nos trinta muitas vezes. Seu refugio é quando chega em casa e mergulha nos seus livros de romance de época onde ela pode se desligar de toda loucura que é a sua vida e embarcar na fantasia, e que segundo ela, amor como o dos livros só existe realmente nos livros.

Um belo dia quando Sofia sai pra dançar com a amiga, um acidente acontece, ela vai no banheiro e o celular cai na privada - ah que ótimo! - ela se vê em uma situação muito complicada, quase a vida toda de Sofia está naquele celular.

Sem muitas opções do que fazer, Sofia decide comprar um novo aparelho, quando ela sai pra comprar e entra em uma loja, a vendedora parece um tanto - MUITO - estranha. 
Depois desse encontro não muito normal, Sofia vai começar a usar o novo celular, o que ela não esperava é que esse celular é meio maluco igual a vendedora.

Quando ela aperta algumas teclas aqui e ali, como num passe de magica Sofia é "teletransportada" para um outro lugar, que ela leva tempo pra se habituar de que não é realmente o lugar que ela estava antes, ou era na verdade, porém tudo estava completamente diferente, as lojas sumiram, toda cidade desapareceu, parecia outra época.

De repente passa por ali um veiculo nada - nada mesmo - comum. É ai que um cavalheiro, lhe oferece ajuda pois vê que a moça está perdida e em trajes não muito condizentes com o que seria recomendado para a época, e que época! Sofia vai descobrir que está no seculo dezenove, e é ai que ela fica muito apavorada!
Sua busca é de como voltar para o século 21, e Ian Clarke se oferece para ajuda-la a encontrar o que procura, mesmo sem ter muita ideia do que seja.


Esse livro! O que dizer dele!
Eu amei do incio ao fim, me prendeu assim como todos os livros da Carina fazem!
Com boas doses de humor, esse livro me fez gargalhar muitas vezes, além de ser romântico, e te fazer respirar fundo ♥ 
O que dizer sobre Ian Clarke? O mocinho mais romântico dos livros da Carina que eu li até agora ( eu li uns 5 livros até agora rs). Ele é um personagem que te conquista, e a vontade é ter um Sr. Clarke de verdade na vida.
E o melhor é que a história não acaba aqui, ainda tem alguns livros no mesmo universo pois se trata de uma serie e esse é só o primeiro. Se eu estou ansiosa pra ler os outros hahaha imagina, não estou nem tremendo kkk.

Eu gostei muito! Os livros da Carina realmente me levantam o humor quando eu estou pra baixo, espero que vocês gostem também.
Me contem ai nos comentários se vocês já leram e o que acharam ♥ 5/5




Beijooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.