[RESENHA] MENTIRA PERFEITA - CARINA RISSI

15 novembro 2017


Oi genteeee ♥ Que saudades eu estava de vocês!!!!!
Demos uma pausa em algumas postagens pois essas semanas eu estava terminando meu TCC mas gente, ACABOU ( é pra glorificar de pé!) e simmm agora os posts serão 3x na semana, segunda quarta e sexta OK?!

Espero ver vocês sempre por aqui ♥

Vamos pra resenha :D

 Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.


Autora: Carina Rissi
Ano: 2016
Páginas: 462
Editora: Verus



Esse livro é um spin-off de Procura-se um Marido e é tão divertido quanto! E já tem resenha aqui no blog :D
Aqui nós vamos conhecer o Marcus e a Julia, e não eles não são um casal no incio dessa história.
Julia é uma menina muito inteligente, trabalha no departamento de TI de uma empresa  de cosméticos onde o irmão do Marcus trabalha.
Julia leva uma vida que não é nada fácil, sua tia está doente e um dia ela piora e Julia pensa que ela vai morrer, porém tia Berê está muito preocupada com a sobrinha, pois ela não tem lá uma grande vida social e sua tia quer de todas as formas que ela se case, então na hora do desespero Julia inventa um noivo pra acalmar o coração de sua tia, mas do nada um milagre acontece e sua tia que estava a beira da morte agora está bem melhor e já está providenciando todos os preparativos do casamento da sobrinha, e Julia está em uma situação no minimo complicada vendo sua tia gastando mundos e fundos em um casamento que não existe.

Marcus Cassani está enfrentando problemas do outro lado da história, ele quer ir morar sozinho mas seus pais não saem do seu pé, Marcus sofreu um acidente de moto há anos atrás o que o deixou paraplégico, Marcus leva sua vida normalmente mas está morando com seu irmão e não aguenta mais isso, ele quer sua liberdade, sua casa, e entra em um acordo com seus pais de ir morar sozinho com a ajuda de uma acompanhante para que ele não fique sozinho de verdade, mas isso é só um pretexto para Marcus sair logo da casa de seu irmão.

Julia e a amiga saem para um restaurante depois do expediente e lá encontram algumas pessoas da empresa, e é ai que ela conhece Marcus, e no meio de muita conversa ela acaba soltando que sua tia está acreditando na história do casamento e ela não pode falar a verdade ou pode matar a tia de um ataque do coração, já que a tia precisa urgente de um transplante. Marcus vê nessa história uma solução pra ambos, mas Julia acha ele um total sem noção (e muitoooo lindo também). A partir dai esses dois vão entrar em algumas confusões e a melhor delas é se encontrar com tia Berê.



Como não amar Carina Rissi? me explica?
Eu amo muito, e Mentira Perfeita me fez rir litros!!!
é um livro grande que eu consegui ler em tempo recorde! A história cativa o leitor do inicio ao fim, sem contar que os livros da Carina não é só o romance e a comédia também tem um pouquinho de algo mais pra deixar a história cada vez melhor. E isso sai do drama de os mocinhos se apaixonam brigam voltam e são felizes para sempre, isso é lindo e eu amo esses super clichês da vida literária, mas a Carina sabe contar a história, sabe incrementar a trama e por até um pouquinho de ação no meio do romance. Eu não sei dizer qual deles é meu favorito, sou suspeita pra falar, mas eu recomendo muito a leitura!
 4/5 ♥ 


Gostaram?
Boa leitura pra vocês ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.