Como te agradecer Jesus?

02 dezembro 2017


Eaaaai pessoal, tudo bem com vocês?
Eu imagino que sim ♥

Bom no post de hoje eu quero te encher de esperança e gratidão, afinal estamos na reta final do ano de 2017 e precisamos trazer a memória aquilo que nos dá esperança!!!
Cara esse ano foi diferente para cada um de nós, para alguns foi um ano complicado,cheio de lutras e contratempos, perdas e até mesmo decepções. Para outros pode ter sido um ano de conquistas, alegria, novas experiências e paz e para outros pode ter sido uma mistura das duas coisas.

O importante aqui amiga (a) é te fazer pensar nas coisas pelas quais você é grata (o) a Deus. Pense comigo, se nada de extraordinário aconteceu te darei alguns motivos para agradecer:

1- Obrigada pela minha saúde
2- Obrigada pelo seu cuidado Jesus
3- Obrigada pelo alimento
4- Obrigada pela provisão
5- Obrigada pela luz do sol e pela chuva
6- Obrigada por estar vivo
7- Obrigada por ver as cores...
Fique a vontade para completar a lista de maneira que quiser.

O fato é o seguinte: Deus é bom o tempo todo, seja lá como tenha sido sua jornada até aqui se esforce para ser grato a Deus. Ele esteve contigo a cada passo do caminho, enxugou suas lagrimas, sarou seu coração, sorriu com sua risada, te livrou do mal. Enfim Ele é um bom Pai.

Gente é muito difícil transpor em palavras aquilo que está em meu coração, mas espero ter te encorajado a agradecer. E por fim quero compartilhar uma canção, ela com certeza te fará compreender o que quero te dizer <3


Um beijo enorme no coração de vocês e nos vemos em breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.