Eu quero te fazer sorrir Jesus ♥


São tanto faça isso, ou faça aquilo.
Estude isso, trabalhe naquilo, você precisa fazer isso agora, você já tem idade pra ter namorado, quando vai casar, tem que casar, tem que aprender isso....

São tantas pressões, são tantas pessoas te colocando contra parede querendo que você viva de um jeito que seu coração é pressionado, é pressionado a se ter um namoro não porque você quer mas porque os outros querem, porque eles acham que você já passou da hora de ter um, mas e se você não quer, e se você não se sente preparado, e se você olha para o casamento e sabe que agora não, amanhã também não e talvez da qui cinco anos também não!

São tantos "conselhos" que mais parecem ordens para você trabalhar na área tal, ou para você fazer como fez fulano e ciclano, são só ordens e não conselhos de como você seguir sua vida.

Acaso seu viver diz respeito a quem acha que sabe o que é melhor pra você? Não.

Eu sei como é, eu sei sobre a pressão e sobre os conselhos de girico. Eu sei sobre a pressão causada em mim, o medo de não conseguir agradar, mas eu sinto que tudo isso vai pelo caminho que eu não quero trilhar, para um lugar onde eu não fui chamada para pertencer, eu estou vivendo no meu tempo, uma hora eu chego a um objetivo maior e isso não quer dizer que minhas conquistas de vida hoje não valeram a pena, ou que sejam insignificantes, pelo contrario cada um tem seu tempo e sua hora.

Eu quero viver o meu hoje de modo que faça Jesus sorrir, eu quero curtir o meu momento com Ele hoje, e amanhã ainda estar com Ele mesmo vivendo uma outra fase.
Se eu mudar, se eu repensar, se eu casar, se eu trabalhar, se eu mudar de profissão, ou fizer uma especialização, eu quero que isso faça Jesus sorrir.

Não é sobre o que eu devo fazer, mas sobre quem eu devo ser. Não é pra me desesperar, é pra descansar. Eu vejo que tem coisas que Jesus precisa tratar, precisa curar, precisa me ensinar, do contrario eu não estarei pronta pra próxima fase, pois é isso, fase. Tempo, uma estação, e uma estação não define a vida inteira.

Eu não estou pronta, mas eu vou viver hoje para o que eu fui chamada para fazer hoje, então pare de cobrar o que você não pode viver por mim, pare de aconselhar o que Jesus não me mandou viver hoje. Eu estou no meu tempo, o tempo em que Ele determinou pra mim, e tudo o que eu quero é faze-lo sorrir quando Ele olhar para o meu coração.

Tudo o que me importa é Jesus. E aquele sorriso dEle♥ Ah, aquele sorriso ♥


Um comentário

  1. Amei o texto, estava precisando me lembrar disso. Tenho 21 anos e por isso é fácil se desesperar para que as coisas cheguem logo, ah eu quero um emprego, um trabalho, um relacionamento, viajar pelo mundo etc etc etc. O grande problema é que tudo tem que ser para ontem, lembrar que eu preciso do meu tempo e preciso esperar o Senhor me direcionar é algo que estou começando a aprender! Deus abençoe!

    ResponderExcluir