É saudade do seus braços, Aba



O vazio em mim, a necessidade de preencher algo que eu não sei descrever é tão grande as vezes.
Eu esqueço que meu vazio se encaixa bem nos seus braços de amor ao meu redor.
Eu as vezes quero me encher com algo que está longe da sua presença, quero que lacunas sejam cheias de sorrisos que em nada tem como motivo a sua alegria, essa é a velha natureza em mim, tentando me dizer que nada é suficiente, que nada me basta e que eu preciso sempre de mais e mais e mais, mas do que é esse mais?

Eu nunca sei, e como consequência eu choro de dor de algo que eu busco mas não alcanço pois não sei o que estou buscando. Será um sentimento, será a reciprocidade de outro coração, será uma grande riqueza, será o que?

Quando na luta dentro de mim, na correria dos meus pensamentos eu paro e lembro do que eu encontro em ti, mesmo que as renuncias façam meu coração doer, a velha natureza nunca jamais me deu o descanso que ouvir a sua voz me dá, a velha natureza nunca se deu por satisfeita em uma busca mas quando sou levada por seu Espírito a te buscar então eu encontro contentamento.

Toda vez que me sentir longe, que me sentir incompleta, vazia e com falta de algo em minha alma, eu quero me lembrar que tudo o que o velho eu tem a me oferecer é passageiro e vazio, mas você Pai, você tem tudo que me completa, a tua Graça.
Me completa, me liberta de mim e me mostra que sem você eu não tenho nada.

O sopro de vida em mim é seu, e é a vida que está em você que faz sentido na vida que há em mim, pois por você, para você e por meio de você eu fui criada, pra gloria do teu nome e por tua misericórdia eu estou aqui.
A minha tristeza e pequena tribulação, meu pequeno desespero, minhas pequenas necessidades e o meu pequeno sofrimento nada são diante da tua grandeza.
Mas ainda assim se compadece de mim, e como meu Senhor eu posso te agradecer por esse amor, ah meu Senhor, eu quero mais é ficar nos seus braços, e te dar toda minha busca, todos os meus sonhos e tudo que um dia eu já planejei.
Pra que se cumpra em mim o seu querer e não o meu, pra que eu te obedeça, pois minha esperança é um dia estar contigo para toda eternidade.

Eu estava com saudades dos seus braços Aba.

2 comentários

  1. Que lindo!
    Amei o seu texto, super me identifiquei.
    Muitas das vezes procuramos um tipo de amor que não existe no humano, e por isso acabamos nos magoando, pois esse amor só existe em Deus.
    Um grande beijo e até mais, continue escrevendo, pois são lindos e em nome de Jesus espero que você possa lançar um livro um dia.
    Pelo que me pareça, você tem vontade de ser escritora.
    Também desejo ser escritora, e tenho muitos textos e poemas dizendo sobre o meu amor por Jesus, mas não posto nas redes sociais porque infelizmente existe a monstruosidade do plágio, e acredite, durante anos na blogosfera, já muito plagiada.
    Em fim, um grande beijo e até mais ◑ω◐
    https://pequenadamabr.blogspot.com
    https://blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem Tay. Não há nada comparado ao abraço do Pai celestial. Que Deus te use a cada dia para levar o amor dEle. Abçs.

    www.pliniobatista.com
    @pliniobatistabr (Instagram)

    ResponderExcluir