Playlist do mês de Novembro ♥ Especial: Seja Forte ♥



Oii gente :D

Vamos de playlist pois esses dias tudo o que eu faço é escutar essas músicas!!
Hoje temos recomendações MARA e eu espero que vocês gostem.

Vamos começar com as "antigas" só que nem tanto, afinal estamos falando de Arianne " Como cantavam nossos pais" gente eu amo todas as musicas desse álbum que a Arianne gravou e colocou no Youtube. Mas vou deixar as duas que eu ouço sem parar, se não tocas elas duas meu dia não está completo hauahuahuah




Existe pessoa mais requisitada nesse Youtube pra fazer feat do que a Gabriela Rocha? Pois se existe eu desconheço kkk eu estou cantando a plenos pulmões a música Ele vem do Gabriel Guedes feat Gabriela Rocha ♥



Ainda falando de Gabriel Guedes, (na verdade eu gosto é de todas as musicas) tem mais uma que as fica repetindo varias vezes por aqui


Já faz um tempããããããoooo mesmo que eu gosto das musicas da Luma Elpidio, e essa entrou pra lista com certeza ♥


Essa se vocês não conhecem, por favor conheçam agorinhaaa!! Eu gosto muito da Catarina Santos, faz pouco menos de um ano que eu comecei a seguir ela nas redes e gosto muito das musicas dela, essa é a nova e eu nem preciso falar que já to sabendo decor e salteado hauahuah


Acabei de escutar essa e eu estou impactada! Parece que é tudo o que você quer sempre dizer em oração pro Senhor ♥


A chave de ouro eu deixei para o final, e sabe porque?? Porque essa é pessoal, essas são musicas que meu coração da pulinhos além do normal quando escuta tocando ♥
São as musicas da nossa amiga e que já escreveu muito nesse blog, eu jamais poderia deixar de falar do quanto eu estou orgulhosa da minha amiga, minha irmã em Cristo Andreza Andrade!
O EP Fé vem com tudo e eu vou deixar TODAS  as musicas que ela disponibilizou no canal dela e você pode ouvir no spotify também, corre lá, mas antes escuta aqui ♥
(Amiga, eu já falei, mas falo de novo: Que orgulho! Que Papai te inspire ainda mais ♥)

Essa aqui eu escutei antes dela gravar ♥ ah gente como esse louvor é especial! Sejam Fortes







Eu tenho mais uma preferida desse EP lindo! Eu amo todas mas a queridinha sempre tem rs, e Doce Espírito é uma das que eu mais amo ♥


Bom gente, eu espero que vocês tenham gostado da playlist desse mês ^^

Deus abençoe vocês, fortaleçam-se na graça que há em Cristo Jesus.

Tainá Brito ♥

Nenhum comentário