Coração fechado pra balanço



É!
Passou, mas não tão rápido quanto meu coração gostaria.
É! passou mas não leva consigo os estragos em mim, pois é!
2018 você foi marcado a ferro e fogo, com algumas lembranças maravilhosas, e com algumas muitas lutas ferrenhas.

E pra 2019 o que será?
Eu tentei fazer um plano, eu tentei me organizar, eu tentei pensar em metas mas uma só eu vou colocar, o meu coração eu vou guardar.

Fechei e vou avaliar, tudo o que entrou e tudo o que saiu, tudo que era pra sair mas ficou e tudo que saiu que era pra ficar.
Pra quem espaço eu guardei e pra quem eu não devo mais guardar, pra quem ficou no lugar errado e agora eu preciso realocar.

Eu não sei o que em 2019 acontecerá, mas eu sei que meu Pai já está lá, eu sei que se nEle eu fechar meu coração, Ele vai me abrigar, e debaixo das suas asas sob a Sua proteção eu vou me curar, se da sua orla saia virtude, que dirá dos seus braços a me guardar?

Ah 2019, vai ser um ano de plantar, plantar sementes em um jardim e rega-las pra ver brotar, pequenas florzinhas de um lado e frutos nas arvores de outro, pois muitos pensam que o coração é só jardim, mas e se também for um pomar?

Frutos eu quero dar, e quero o mandamento sempre guardar, amar ao Senhor acima de todas as coisas e entregar a Ele esse amor com toda a alma, com todo entendimento e com todas as forças que tiver em meu ser.

Ah estamos fechados pra tudo o que não vem do Pai, estamos fechados completamente para a confusão de sentimentos, para montanha russa de emoções, estamos fechados para mentiras, estamos fechados para ilusões! Estamos fechados para todo o medo e se você chegar com duvida eu peço pra se retirar, mas se chegar com a verdade e a certeza então eu até puxo a cadeira pra se sentar.
Mas se meu Pai não aprovar, eu sinto muito,  você terá que se mandar, a regra da casa é simples, amar a Deus em primeiro lugar.

Fechei a porta desse coração, me de licença, meu Deus começou a me curar.


Nenhum comentário