Andreza Andrade:
Ela é a menina carioca, hoje com um coração nordestino. Ela percorreu um longo caminho para chegar até aqui, mas hoje ela sabe que em Jesus pode confiar sem medo, descobriu nEle seu melhor amigo.Ela é cheia de sonhos, alguns até grandes demais, mas ela crê absolutamente que Deus vai realizar cada um segundo a sua vontade!
Conheça o Canal - Vlog na Real

Vinicius Castro:

Me chamo Vinicius sou estudante de Jornalismo e criador do blog Coisa de Jovem.
Eu amo escrever por que compartilhar Deus é minha missão e maior prazer.
Fotografo e faço música sempre que quero ser feliz. prazer!

Conheça o blog: Cristão Diferentão

Ariane Camilo:
Menina do interior, com gostos simples se denomina sonhadora pois sua vida está entregue ao melhor realizador de sonhos.
Ela ama tecnologia, mas o que preza é as conversas olho no olho cheia de conselhos e aprendizados.
Percorrendo  o caminho estreito, que conduz a salvação, ela espera um dia, junto com todos vocês, receber a linda coroa destinada à quem vencer.

Daniel Belizario

Olá, sou Daniel! Um menino da capital de São Paulo que se mudou para o interior do estado sem saber o que ia encontrar. Devo ter crescido como a maioria dos jovens de hoje em dia, uma vida "comum"... Até que encontrei Jesus, que transformou esse comum em extraordinário!!
Hoje sigo o caminho que Ele tem preparado para mim, o melhor de tudo é já saber que no fim o encontrarei! Buscando ser louco por Jesus a cada dia mais.