Andreza Andrade:
Ela é a menina carioca, hoje com um coração nordestino. Ela percorreu um longo caminho para chegar até aqui, mas hoje ela sabe que em Jesus pode confiar sem medo, descobriu nEle seu melhor amigo.Ela é cheia de sonhos, alguns até grandes demais, mas ela crê absolutamente que Deus vai realizar cada um segundo a sua vontade!
Conheça o Canal - Vlog na Real

Ariane Camilo:
Menina do interior, com gostos simples se denomina sonhadora pois sua vida está entregue ao melhor realizador de sonhos.
Ela ama tecnologia, mas o que preza é as conversas olho no olho cheia de conselhos e aprendizados.
Percorrendo  o caminho estreito, que conduz a salvação, ela espera um dia, junto com todos vocês, receber a linda coroa destinada à quem vencer.

Daniel Belizario

Olá, sou Daniel! Um menino da capital de São Paulo que se mudou para o interior do estado sem saber o que ia encontrar. Devo ter crescido como a maioria dos jovens de hoje em dia, uma vida "comum"... Até que encontrei Jesus, que transformou esse comum em extraordinário!!
Hoje sigo o caminho que Ele tem preparado para mim, o melhor de tudo é já saber que no fim o encontrarei! Buscando ser louco por Jesus a cada dia mais.

Greison Dionizio
Meu nome é Greison, tenho 22 anos, músico, estudante de Segurança da Informação e trabalho com desenvolvimento web. Fui criado em um lar cristão, meus pais sempre me incentivaram a ir pra igreja desde pequeno. Sou membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde me batizei em Fevereiro de 2014. Meu verso favorito é João 14:1-3, pois o que move minha vida é a esperança no retorno de Cristo a essa Terra, é isso que me motiva a buscar a Deus cada vez mais e sofrer as consequências se for preciso, pois sofrer por Cristo é uma dádiva! (1 Pedro 4:12-14).