Meninas ♥

Ariane Camilo
Menina do interior, com gostos simples se denomina sonhadora pois sua vida está entregue ao melhor realizador de sonhos.
Ela ama tecnologia, mas o que preza é as conversas olho no olho cheia de conselhos e aprendizados.
Percorrendo  o caminho estreito, que conduz a salvação, ela espera um dia, junto com todos vocês, receber a linda coroa destinada à quem vencer.

Ilana Costa
Carioca, casada, dona de casa, artesã, engenheira, mestre, professora, youtuber nas horas vagas e acima de tudo, serva de um Deus poderoso, que me ama muito apesar de todas as minhas falhas e limitações.
Seguindo firme no propósito de anunciar Jesus, até a Sua Volta!

Júlia, 16
Apaixonada por música, literatura e teologia.

"Senhor, sou um grande pecador, pecador de fato". E Ele me disse: "Minha graça é suficiente para você" (2Co 12.9)

Sola Gratia ♥

Tainá Brito

Um livro, um chá e um dia de chuva ♥
Menina da igreja desde 2014.
Curiosa como sempre, teimosa que dá dó, pobre pecadora
necessitada da graça do Senhor.
Não tenho música preferida, pois acho isso muito injusto, eu amo música, amo fazer playlists e amo conseguir ouvir mais de 3 horas de música seguidas!
Líder de adolescentes, aprendendo com eles, servindo na minha congregação local, Assembleiana porém (eu) reformada ♥
"Retorna minha alma para o seu descanso, pois o Senhor tem sido bom para você." Salmos 116

“Nós somos mulheres, e meu pedido é Deixe-me ser uma mulher, santa por completo, pedindo nada além daquilo que Deus quiser me dar, recebendo com ambas as mãos e com todo o meu coração o que quer que isso seja. (…) A feminilidade tem suas limitações. Assim como a masculinidade. (…) Ser uma mulher significa não ser um homem. (…) Toda escolha é uma limitação. (…) Ouça o chamado de Deus para ser uma mulher. Obedeça a esse chamado. Coloque suas energias no serviço (…) e você encontrará abundância de vida, abundância de liberdade, e (eu sei do que falo) abundância de alegria.

- Elisabeth Elliot
(Via: Graça em Flor)